PORQUE DEVEMOS REVOGAR O ESTATUTO DO DESARMAMENTO?!

O senado abriu uma consulta pública à pergunta: Revogação do estatuto do desarmamento.

Saiba porque devemos votar SIM pela revogação.

A lógica desarmamentista é repleta de falácias e mentiras, e ao invés de contra-argumentar cada um desses pontos, vamos lembrar que muitos (praticamente TODOS) aqueles que lutam pelo desarmamento civil gozam de prestigio político ou dinheiro para bancar seguranças armados 24h por dia. Ou seja, aqueles que querem tirar o SEU direito de acesso a uma arma de fogo, tem ampla proteção privada ou estatal de segurança armada.

Enfim, muito da polêmica envolvida na temática armamentista está baseada na falsa imagem de violência e agressividade associada aos donos de armas. Mas, afinal de contas, você conhece alguém que tenha arma de fogo? Você já frequentou algum clube de tiro? Não precisa acreditar em mim, confira com seus próprios olhos! Você vai perceber que a convivência dentro dessa comunidade de atiradores esportivos, caçadores, colecionadores e policiais é muitíssimo mais cordial, pacífica e educada do que em qualquer outro ambiente.

Não bastasse isso, possuir uma ferramenta de auto-defesa e de proteção do seu patrimônio é um direito natural, e ainda mais, um direito previsto na nossa constituição! Não cabe ao estado e nem a ninguém usurpar esse direito legítimo. Talvez você pense que o brasileiro não tem preparo e nem cultura adequada para portar uma arma e, nesse ponto, você está parcialmente certo. De fato, ter uma arma de fogo não é algo para qualquer um, exige preparo físico, mental e, principalmente, emocional. Se você costuma se envolver em brigas de trânsito, costuma jogar o carro para cima de outros motoristas ou pedestres, costuma “sair no braço” com qualquer um por motivos fúteis, costuma ameaçar e intimidar outras pessoas, costuma mexer com mulheres de maneira grosseira e agressiva ou costuma resolver as coisas sempre de maneira violenta, então é CLARO que você não está pronto para ter uma arma de fogo.

Sabemos que existem pessoas assim na nossa sociedade e esse é mais um motivo para se ter uma arma de fogo, para nos protegermos desses tipinhos! Isso sem falar na bandidagem em geral. No final das contas, o mesmo estado que te impede de ter uma arma, falha na obrigação de te proteger. Realmente, o estado, mesmo que competente, não conseguiria onipresença e poder suficiente para estar em todos os lugares o tempo todo. Graças a Deus, isso é fisicamente impossível, e seria humanamente invasivo e intimidador.

Se ainda assim você acha que não deve ter uma arma, ÓTIMO, é um direito seu, e ele será respeitado de todas as formas. Carregar uma arma de fogo significa estar sempre alerta e pronto para o combate, significa privar-se de distrações costumeiras como relaxar com música nos fones de ouvido ou parar para tomar umas cervejas sem compromisso. Manter a mente alerta dessa forma é deveras cansativo e estressante, e eu entendo perfeitamente que você não queira passar por isso. Mas ainda assim, recuperar o direito de portar uma arma é essencial para nós, brasileiros, uma vez que fomos colocados como cordeirinhos impotentes e desprotegidos em meio a lobos ferozes.

Sabe quantas mulheres armadas foram estupradas nos últimos 100 anos? NENHUMA!!!!

Faça sua escolha, e mande sua opinião aos nossos senadores:

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=130695

Um forte abraço BEM hétero!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s