TOP 10: FRASES DE ERIC CARTMAN

Com certeza a criança mais doente e infernal dos desenhos.

Se você tem o coração fraco e se ofende facilmente, NÃO LEIA!

“Os personagens desse programa são fictícios. Todas as vozes são péssimas imitações com linguagem obscena, e não deve ser visto por ninguém”.

Como resistir a uma propaganda auto depreciativa tão convincente quanto esta? Você já deve conhecer a, provavelmente, mais sarcástica e politicamente incorreta animação de todos os tempos, SOUTH PARK. E com certeza reconhece o humor negro do pior (melhor!) dos seus protagonistas, Eric Cartman, um verdadeiro poço de racismo, anti-semitismo, machismo, sarcasmo, xenofobia e etc, etc, etc. Vamos conhecer suas melhores (piores!) pérolas:

1- “Tá putinho porque? Entrou areia na sua vagina?” – Lembrando que, ele fala isso para QUALQUER um, que tenha ou não uma vagina.

2- “A família do Kenny é tão pobre, que ontem eles tiveram que hipotecar a caixa de papelão deles de novo “ – Quem adora ter “pobre de estimação” vai chorar sangue!

3- “Eu nunca deixaria uma mulher chutar a minha bunda. Se ela tentasse alguma coisa, eu diria: ‘Hey! Pegue sua bunda gorda e vá para a cozinha me fazer uma torta, sua VADIA!” – Uau…., alguma femista?

4- “A única forma de combater o ódio, é com MAIS ÓDIO!” – Psicopata júnior…, com certeza.

5- “Primeiro você tem que ter uma vida, se divertir. Aí depois, pode acabar com tudo isso entrando num relacionamento sério” – É, não deixa de ter certa razão.

6- “Todo mundo sabe que o que não é da Apple é uma droga!” – Ah, os “Apple fans” vão adorar essa.

7- “Golfinhos são inteligentes e amáveis? Eles podem ser inteligentes e amáveis num pão de centeio com maionese.” – Um exemplo de consciência ambiental.

8- “Eles querem um emprego, uma casa e ainda querem comida? Oh Deus, eu ODEIO POBRES!” – Mais uma para fazer a esquerdalhada chorar.

9- “Não são pessoas, são hippies!” – Precisa dizer mais alguma coisa?

10- “Foda-se Kyle, ninguém liga pro seu maldito aniversário judeu.” – “Little Hitler” detected.

FRASE EXTRA – “Piadas sobre câncer não tem graça! E não se preocupe com as piadas homofóbicas, racistas ou sexistas, essas sim são hilárias!” – Talvez essa seja a frase que melhor define o Eric Cartman.

Se você achou que falta alguma frase, coloque nos comentários. E não se esqueça de conferir as melhores frases de HOMER SIMPSON e PETER GRIFFIN, além dos BEBÊS MENOS FOFINHOS DA TV.

Forte abraço, seu hippie maldito!

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s