BOLOSE: VOCÊ COM CERTEZA JÁ TEVE!

Mesmo que não reconheça a palavra, você já teve bolose.

As mulheres que reclamam de cólicas menstruais não imaginam a dor de uma bolose.

Meu caro, não precisa ser médico para conhecer o funcionamento básico do seu corpo, principalmente do seu “amiguinho”.

“Quando um homem ama uma mulher….”, ele fica de PAU DURO. Disso você já sabe, certo? Pois bem, você está com a espada pronta para a guerra, e seu corpo todo se prepara para o coito, em especial os testículos! Isso mesmo, aquele feioso pendurado no meio das suas pernas tem utilidade, e assim que você inicia uma ereção, ele começa a produzir milhares e milhares de “filhotinhos”. Afinal, quando você chega ao CLIMAX, sai tudo de uma vez!

Agora, imagine que você mantém sua ereção por muito, muito tempo, e que nossos amigos testículos mantenham a produção de filhotinhos por muito, muito tempo, sem que eles tenham a chance de ganhar a liberdade…. o que acontece? O saco INCHA! Ele literalmente fica sobrecarregado de espermatozoides, MILHARES deles se contraindo naquele espaço minúsculo, lutando e se debatendo pela chance de conhecer o mundo lá fora.

Mas não…, esse não é o seu dia de sorte. A moça não está preparada, não está disposta, enfim, não importa…, não rolou! E agora? Seus testículos vão cobrar o preço, e deles irão irradiar uma dor lancinante, que vai se espalhar pelo corpo e te deixar até mesmo zonzo. Você vai suar frio, vai ter dificuldade de locomoção e vai sentir como se tivesse levado um chute certeiro nas bolas.

E aí, já passou por isso? Aposto que sim! Todo homem já foi adolescente, e todo adolescente já teve um encontro frustrado. Na vida adulta, é bem mais difícil manter uma ereção por tanto tempo assim, mas isso pode acontecer, e caso aconteça, não se assuste, faça como sempre fez, bata uma punhetinha marota e se livre de todo o “peso extra”.

Boa punhe……digo…, boa sorte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s