7 BEBÊS MENOS “FOFINHOS” DA TV

Nada de querer apertá-los e beijá-los, você irá TEME-LOS!

Confira nossa lista

Esqueça daquela imagem de bebê fofinho e bonitinho dos comerciais de fradas, selecionamos os bebês mais maléficos e ordinários da televisão e do cinema:

1-STEWIE GRIFFIN

Não bastasse a obsessão em querer matar a própria mãe, esse “fofuxo” é mestre em desferir comentários sarcásticos e maldosos, e hora ou outra explode em fúria e violência. Também, pudera, filho de Peter Griffin!

2- BABY HERMAN

Do clássico de 1988 “Uma cilada para Roger Rabbit”, ele é a pura distorção do esteriótipo “cute baby”. Capaz de fazer caras e bocas bonitinhas, ele é na verdade irritado e machista. Com sua voz grossa e palavreado chulo, mexe com as mulheres de maneira grosseira e sempre ostenta um charuto na boca. Ainda não assistiu a esse CLÁSSICO? Não sabe o que está perdendo.

3- BABY DA SILVA SAURO

“Não é a mamãe!”. Quem viveu nos anos 90 reconhece essa frase na hora! O membro mais novo da família dinossauros até encantava com sua vozinha fina e melosa, mas não dava sossego para seu pobre pai, Dino da Silva Sauro, que sofria na mão dessa criaturinha. Além da frase “não é a mamãe”, ele desferia golpes de frigideira na cabeça do pai.

4- MALLOY

Este na verdade não é um bebê, é um filhote de urso, mas merece lugar cativo na nossa lista. Esse bichinho do desenho “Brickleberry”, do Comedy Central, distorce o esteriótipo de “ursinho fofinho” tipo Ursinhos Carinhosos ou coisas do gênero. Totalmente egoísta, maldoso e egocêntrico, ele não pensa duas vezes antes de ofender e humilhar seus colegas, seja para conseguir o que quer, seja por puro sadismo. A dublagem original de Daniel Tosh caiu como uma luva nesse personagem.

5- RALLO TUBBS

Assim como Stewie Griffin, é criação da mente doentia de Seth Macfarlane. Rallo não é tão maldoso quanto Stewie, mas tem uma malícia e uma malandragem bastante madura para sua idade. O cabelo Black Power ajuda a compor o visual desse pequeno e malandro chantagista.

6- GERALD SAMSON

Provavelmente você não o reconhece pelo nome, mas com certeza se lembra das suas aparições nos Simpsons. Conhecido como “Bebê de uma sobrancelha”, ele também é chamado de “arqui inimigo da Maggie”, a doce caçulinha da família Simpson. Pouco se sabe sobre a história dele (assim como de tantos outros personagens secundários dos Simpsons), mas ainda assim ele ganhou espaço na abertura mais recente do desenho.

Resultado de imagem para gerald samson

7- O PEQUENINO

Mais uma obra prima dos irmãos Wayans, do filme “As branquelas”, “O pequenino” é um um filme que conta a história de um gangster anão, que se passa por bebê para tentar recuperar um diamante roubado. Não bastasse ver a cabeça de um homem no corpo de um neném, ele faz caras e bocas hilárias! Ok, não é realmente um bebê, mas conta!

Gostou da nossa lista? Lembrou de outros bebês maléficos? Comente!

5 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s