TOP 10: FRASES DE PETER GRIFFIN

Outro grande exemplo de macho (ou não!?) dos desenhos animados.

Possivelmente já superou o mestre Homer Simpson.

Se você gostou das TOP 10 FRASES DE HOMER SIMPSON, vai adorar essa seleção que fizemos do concorrente número 1 do Homer, Peter Griffin, que desde 1999, no desenho Family Guy (“Uma família da pesada”, aqui no Brasil), tem se esforçado para superar os Simpsons em acidez e bom humor. Particularmente, acho que eles conseguiram, pois Family Guy se tornou muito mais engraçado e politicamente incorreto do que os Simpsons. Confira!

1- “Nunca vi um pombo morrer por comer comida do chão. Então qual é o problema?” – Um exemplo de higiene e saúde!

2- “Deus criou os peitos nas mulheres para termos algo para olhar enquanto conversamos com elas” – Amém!

3- “Lembro da primeira vez que meu filho ganhou de mim. Fiquei tão orgulhoso que dei um soquinho de parabéns no braço, e depois outro e aí ficou tudo meio confuso. Então ele foi morar com uma família substituta por uns tempos.” – Seria o pai do ano? Não…, ainda não…., esperem para ver o que ele faz com a Meg!

4- “Talvez eu seja um idiota…., mas se tem uma coisa que eu não sou, senhor, é um idiota” – Coerência, claro…, sempre…, ou não…., talvez….

5- “Eu tenho um plano tão incrível, mas tão incrível, que minha cabeça explodiria se eu fizesse a menor ideia do que estou falando” – Como eu disse…, coerência!

6- “Olá torta! Eu sei o que você quer, sua vagabunda, vadia e puta. Você não merece fazer sexo comigo. Ao invés disso, eu vou te comer todinha!” – WTF?

7- “Mulheres não são pessoas, são dispositivos criados pelo nosso Senhor Jesus Cristo para o nosso entretenimento” – Fica melhor pior do que isso? As feministas devem adorar!

8- “Não estou bêbado, só estou exausto depois de ter passado a noite acordado bebendo” – Essa frase merece ser emoldurada e colocada na parede.

9- “Aaaaaaaaahhhhhhh, …..Shhhhhhhhhhhhh, ……Aaaaaaaaahhhhhhh, …..Shhhhhhhhhhhhh, ……” – Essa só os fortes entenderão.

10- “Que comercial machista, aposto que foi feito por homens” – Louis Griffin

Resposta: “É claro que foi feito por homens, isso é um comercial, e não um jantar!” – Peter Griffin – Mais uma para fazer as feministas chorarem!

FRASE EXTRA – “Cale a boca, Meg” – Seguido, claro, de um peido na cara! Um grande exemplo de como tratar sua “princesinha” com carinho e afeto.

E aí, gostou? Ainda prefere o Homer Simpson? Eu adoro os dois, mas às vezes prefiro a acidez do Peter. Assistir Family Guy é risada garantida, desde que você não seja um “politicamente correto” chorão que se ofende com tudo, claro!

Se você acha que faltou alguma frase, coloque nos comentários!

4 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s