CAIXA DE FERRAMENTAS STANLEY

Confira nosso review dessa caixa de ferramentas dos sonhos.

Organize suas ferramentas de maneira prática e, principalmente, estilosa!

Já fizemos uma lista das 13 ferramentas que todo homem deveria ter, mas para muitos, 13 não basta, precisamos de mais! E quando a “coleção” de ferramentas fica tão grande que não tem onde guardar? Meu amigo, você precisa de um gabinete desses, e pelo preço médio de R$550,00 é possível!

Resultado de imagem para painel de ferramentas

Muitos de nós gosta de ostentar aquele famoso painel de ferramentas, e essa é realmente uma ótima opção. Mas para tal, é preciso dispor de um espaço que nem todo mundo tem. Além disso, ferramentas expostas podem ser um risco para quem tem animais ou crianças em casa. O gabinete de ferramentas Stanley propicia toda a organização que você precisa, e se torna uma verdadeira obra de arte na sua oficina ou no seu “cantinho”, e tem a grande vantagem de poder ser transportado para qualquer lugar.

Resultado de imagem para gabinete stanley

O modelo que testamos possui 4 gavetas e um baú superior com bandeja elevada, e tem as seguintes dimensões (C x L x A): 57.00 x 27.00 x 40.50 centímetros. O fabricante garante uma capacidade de carga de 10kg por gaveta, ou seja, são 40kg de ferramentas, além do baú superior. A Stanley fornece kits modulares que são compatíveis com as dimensões das gavetas, mas confesso que não foi fácil achá-los disponíveis no mercado. Esse talvez seja o único ponto negativo desse gabinete, mas nós temos a solução. Para manter suas ferramentas todas bem organizadas e no lugar certo, você pode utilizar espuma de alta densidade do tipo EVA, simplesmente fazendo entalhes na espuma com o formato para encaixe de cada ferramenta. Assim você pode personalizar a organização ao seu gosto e jeito de trabalhar, e ainda utiliza as ferramentas que já tem. A empresa LINDOR fornece essa espuma cortada a laser, do jeitinho que o cliente quer.

A funcionalidade do gabinete é indiscutível, mas o visual é apaixonante. Todo em metal, com pintura vermelha brilhante e de alta resistência, corrediças telescópicas, puxadores e fechos cromados, alça de superior de transporte, tranca com fechadura e sistema de trava automática que impede a abertura das gavetas durante o transporte. Ufa! Quer mais? Se você acha que 4 gavetinhas é pouco, saiba que a Stanley tem opções maiores, como o gabinete de 7 gavetas com rodinhas. Mas esse fica para um próximo review! Forte abraço.

 

Resultado de imagem para gabinete stanley medidas

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s