10 ATRAÇÕES PARA SUA “CRIANÇA INTERIOR”

Cansou de ser adulto? Então alimente sua criança interior com essas atrações!

A vida adulta é uma merda, e às vezes você pode querer voltar a se divertir como quando era uma criança.

IPVA, IPTU, aluguel, água, luz, telefone, INSS, etc, etc, etc…. CHEGA! Se você, assim como 99% dos adultos, simplesmente cansou desses problemas de “gente grande”, dê um tempo da sua rotina agitada, da pressão e das cobranças que todo adulto vive, conheça essas dicas para voltar a se divertir como criança, pelo menos por algum tempo.

1- Parque de Realidade Virtual: Os games de realidade virtual estão ganhando destaque no mundo gamer. Mas não é todo mundo que tem cacife ($$$) para bancar esses brinquedinhos. Pensando nisso, a VR Gamer inaugurou um espaço próprio para você testar e se divertir com Realidade Virtual. Localizado no bairro da Vila Mariana, em São Paulo, ele dispõem de salas para grupos ou individuais preparadas para proporcionar uma experiência completamente imersiva, com o que há de mais recente e moderno em realidade virtual.

2- Arqueria e Bar: Que tal tomar umas cervejas e atirar umas flechas entre um gole e outro? O Willie Willie Bar e Arqueria de Moema oferece essa opção inusitada. Com ambiente rústico e decoração sugestiva, você vai se sentir numa taberna da renascença. Eis aí uma coisa que criança nenhuma pode fazer, se embriagar e manusear armas! Você pode organizar um mini campeonato com seus amigos retardados, e quem ganhar não paga a conta! Assim as coisas ficam ainda mais interessantes.

3- Parque de Trampolins: Lembra-se de como era divertido ficar pulando na cama feito um imbecil? Agora a diversão de pular na cama alcançou outra conotação, não é mesmo? ( ͡° ͜ʖ ͡°). Relembre a sensação de pular sem motivo no Altitude Park, na Chácara Santo Antônio, em São Paulo. Um verdadeiro mar de trampolins com mais de 50 camas elásticas interligadas e diversos obstáculos estofados. Além treinar manobras incríveis, você exercitará o seu corpo de maneira saudável e divertida.

4- Liberando sua Raiva: Quem nunca teve vontade de quebrar tudo? Se você, assim como eu, vive resistindo à tentação de sair destruindo tudo à sua frente, saiba que existe um lugar (o paraíso?) onde você pode dar asas à sua agressividade sem tem que aguentar as consequências. Localizado na zona Sul de São Paulo, o Break Lab é um pub como outro qualquer, com lanches, porções e bebidas diversificadas. O grande diferencial é o “Quarto da Raiva”, um local onde você pode, literalmente, entrar e quebrar tudo, num ambiente seguro, controlado e sem ter que arcar com as consequências dos seus atos. É praticamente a definição de “ser criança”.

5- Pista de Patinação: Os saudosistas piram! Essa típica pista de patinação dos anos 80 vai te fazer viajar uns 30 anos no passado. A Roller Jam fica na Mooca, e além da tradicional pista de madeira, possui luzes de discoteca e música animada, num ambiente descontraído e familiar. Quem aí se lembra de que esse era o local preferido de diversão e azaração da galera? Não se sinta velho, a ideia aqui é alimentar a sua criança interior!

6- Boliche: Eis aí um esporte que não vai exigir muito do seu “porte físico” (Homer Simpson que o diga!). As opções em São Paulo são enormes, mas fica o destaque para o Dragon Bowling do shopping center norte, na Vila Guilherme, com 24 pistas profissionais. A grande vantagem é que o andar inferior dispõem de diversões eletrônicas para as crianças, então você pode largar os pestinhas lá e ter algum tempo de tranquilidade. Destacamos também o SP Diversões, no Butantã, com suas 18 pistas de boliche, além de vídeo games, snooker, bar e uma pequena pista de kart. Lá é, sem dúvida, o local com mais opções!

7- Kart:  Se você curtiu a ideia de pilotar um kart, talvez possa querer algo um pouco mais “profissional”. O Kartódromo Internacional da Granja Viana oferece o que há de melhor em pilotagem de karts. Com uma área de 48.000 metros quadrados, possui mais de 1000 metros lineares de pista, carrinhos de alta cilindrada e circuitos diferenciados. Correr com os amigos valendo a gratuidade pode acirrar a competição e tornar a corrida muito mais realista!

8- Airsoft: Você ainda não sabe o que é Airsoft? Então não deixe de ler nosso artigo “AIRSOFT, ISSO SIM É ESPORTE DE MACHO!” e de assistir ao nosso vídeo “PREPARAÇÃO PARA O AIRSOFT” para conhecer mais sobre o esporte e os equipamentos. Normalmente, os praticantes de Airsoft possuem seus próprios “brinquedinhos”, como armas, equipamentos de proteção e roupas, mas boa parte dos campos alugam esses itens pelo dia todo. Assim você pode vivenciar a experiência de simular uma guerra ou uma operação policial, sem o risco de levar um tiro de verdade, mas com a adrenalina a mil! Esses campos são discretos, então não espere encontrar placas gigantescas na rua, procure pela internet.

9- Salas de Escape: Sabe aqueles jogos de “click and point”, com diversos quebra-cabeças para serem resolvidos e que você jogava no seu computador para passar o tempo, e cujo objetivo era simplesmente escapar de uma sala? Viva isso num ambiente real! A Escape60 cria ambientes dos mais variados, tanto para duplas quanto para grupos mais numerosos, no qual o único objetivo é escapar! Você trabalhará em grupo para resolver enigmas e charadas, correndo contra o relógio para encontrar um meio de sair. Além de ser extremamente divertido, é um excelente exercício de lógica, raciocínio e cooperação!

10- Karaokê: Mesmo que você não seja nem cantor de chuveiro, pode apostar que irá se divertir bastante num ambiente de karaokê. Mas se você se intimida com o público, existem diversos karaokês que alugam salas privativas para 10, 20 ou até 30 pessoas, então você pode juntar seus amigos e a vergonha só ficará entre vocês.

Pronto, o que não falta são opções! Sair para jantar, para tomar um drink ou para assistir a um filme pode ser muito bom, mas sentir na pele aquela alegria de ser criança é algo único. Cair no chão, rir do seu amigo e de si próprio, se sujar, gritar, correr e pular são coisas simples, mas que foram tiradas de nós pela cobrança de uma atitude “de adulto”. E não tem jeito, a vida é assim, você cresce e tem de assumir responsabilidades. Mas poder se refugiar de vez em quando nas alegrias da infância é algo que você merece, desde que você se permita.

Forte abraço, confrades, e boa diversão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s