CONTOS: LIÇÃO DE MORAL DO ZELADOR

Esse zelador terá o seu respeito

Confira essa história hilária e inspiradora

Algumas histórias de colégio tornam-se lendas urbanas. Essa com certeza é uma delas!

Se preferir, no final dessa postagem há um vídeo, em inglês, contando essa história.

“O zelador de um colégio tinha constantes problemas ao limpar o banheiro das meninas, pois estas tinham o hábito de beijar o espelho a fim de deixar a marca do batom. Todos os dias, o pobre do zelador ficava até tarde trabalhando para remover toda a gordura e oleosidade deixada pelas marcas de batom.

Cansado disso, resolveu recorrer à diretora, que prontamente atendeu ao seu pedido comunicando às garotas que parassem com isso, pois estava gerando muito transtorno ao zelador. Resultado? No mesmo dia, haviam 5 vezes mais marcas de batom do que de costume. O zelador, que já tinha atingido seu limite, teve então uma ideia brilhante.

No dia seguinte, ele foi até a diretora e expôs o seu plano. Mais tarde, naquele mesmo dia, a diretora convocou todas as garotas populares do colégio, aquelas mais bonitinhas e que sempre desfilavam com batons chamativos na boca, para irem até o banheiro feminino. Lá estava o zelador aguardando por elas. Ele, humildemente, explicou:

– ‘Meninas, obrigado por terem vindo. Eu queria mostrar para vocês o quanto de trabalho excessivo e desnecessário eu tenho que fazer por conta dessa atitude de vocês. Quero que vocês saibam que essas marcas de batom são difíceis de remover, e todos os dias eu sou obrigado a trabalhar até tarde por causa disso. Acabo passando pouco tempo com minha família e tenho pouco descanso, tudo por conta da brincadeirinha de vocês’.

Enquanto ele falava, elas se entreolhavam com desdém e desprezo. Mas ele continuou: ‘Então, meninas, eu pedi à diretora que as trouxessem aqui para verem como é trabalhoso limpar essa sujeira…..’. Então ele pegou um pano, enfiou dentro da privada e em seguida passou o pano direto no espelho.”

É isso…., acho que vocês já entenderam, não é?” Uma salva de palmas à genialidade desse zelador. TURN DOWN FOR WHAT!!!!!

Segue o vídeo:

E que isso sirva de lição às mulheres, para que não saiam por aí beijando qualquer coisa…, desde espelhos, até cafajestes.

Forte abraço bem hétero a todos os confrades!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s